Nossa política de trocas dos produtos visa proporcionar ao cliente total segurança em relação aos produtos adquiridos em nossa loja. 

Atenção:

Não aceitamos troca de PRODUTOS PERSONALIZADOS.

Em respeito aos nossos clientes, efetuamos trocas apenas em casos de defeitos de fabricação ou erros na personalização. 

Não são considerados defeitos de fabricação: rasgos, desgaste natural ou manchas provenientes de cloro/sol/chuva/bronzeador. Não nos responsabilizamos por má conservação e mal uso da peça. Não trocamos peças íntimas manchadas ou desbotadas.

São considerados defeitos de fabricação: furos, peça descosturada, medidas divergentes de kits com tamanhos iguais (medir com régua/fita).

A amore miro reserva-se o direito de recusar as solicitações de troca e devolução de produtos personalizados, por se tratarem de itens que foram produzidos com exclusividade e conforme a solicitação do cliente, impedindo a re-comercialização do produto. Recomendamos a todos os nossos clientes que verifiquem os designs encomendados através da prévia disponibilizada na página dos produtos no ato da compra. 

Também não realizamos trocas de produtos que tiveram seu resultado final afetados pela qualidade da foto enviada pelo cliente, ou seja, para que você tenha um resultado satisfatório é imprescindível que você envie uma foto nítida e bem iluminada.

Peças que não ficaram com boa nitidez/visibilidade por conta da foto enviada pelo cliente não são passíveis de garantia.

1- CONDIÇÕES PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO

 Requisitos para solicitação de Troca ou Devolução de Produtos

Só realizamos a troca de peças sem indícios de uso, em sua embalagem original (importante: não jogar no lixo) e com as etiquetas fixadas, livre de arranhões, pedras soltas, sujeira e isenta de odores (perfumes, suor ou sabão, por exemplo), sem nenhum tipo de dano.

Todas as peças comercializadas pela Amore Miro são verificadas uma a uma antes de serem embaladas, para evitar que a peça seja enviada com defeito. A etiqueta deve estar como original, sem arranhões, amassados, escritos ou adesivos. 

Você pode solicitar a troca ou devolução de um produto em até 7 dias corridos após o recebimento do mesmo.

Precisam ser observadas as seguintes condições:

  1. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
  2. O produto deve ser devolvido sem indícios de uso ou consumo, isto é, da forma que foi recebido;
  3. O produto deve ser devolvido com etiquetas (ou protetores) afixados, manuais e todos os acessórios que o acompanhem.
  4. Estar dentro do prazo de 7 dias corridos do dia do recebimento.

IMPORTANTE: 

Não aceitaremos devoluções caso as condições acima não sejam respeitadas. 

IMPORTANTE.2:

 Ao comprar qualquer produto em nosso site você está imediatamente concordando com todo nossa política de devolução.

 

IMPORTANTE.3

 

Cliente não pode receber pedido já cancelado

A  Amore Miro respeita o direito de arrependimento do consumidor, garantido pelo Código de Defesa do Consumidor (CDC).

Cliente não pode receber pedido já cancelado pedido em transito. O cliente deve recusar o produto no momento da entrega.

Caso o cliente receba o produto mesmo depois de ter sido avisado do cancelamento, ele estará descumprindo as obrigações assumidas no momento da compra.

Nesse caso, a loja não arcará com o custo do frete de devolução.

 

Caso o cliente ou alguém do local receba o pedido, os custos de envio de retorno ficarão ao cargo do cliente.

Por tanto recomendamos que deixe avisado aos familiares e vizinhos par anão receber.

Atenção:

Atente-se aos dados de postagem do destinatário. Em caso de transporte por parte dos Correios, pedidos com validação “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar na qual é necessário um reenvio, o valor do frete será responsabilidade do cliente. 

Se o pedido ainda estiver dentro do prazo de 7 dias do recebimento e o cliente desejar fazer a devolução, mesmo tendo aproveitado a promoção de frete grátis, ele deverá arcar com as despesas de envio de volta para o nosso centro logístico.

2. O QUE FAZER PARA SOLICITAR TROCA OU DEVOLUÇÃO

Envie um e-mail para contato@amoremiro.com.br e informe se deseja troca ou devolução e apresente:

  1. Nome do produto;
  2. Número do pedido;
  3. E-mail cadastrado na compra;
  4. Motivo para troca ou devolução;
  5. IMAGEM E VÍDEO QUE COMPROVE O DEFEITO, CASO HAJA.

 

Confirmadas todas as questões acerca da devolução do produto, lhe informaremos o endereço para devolução do produto e lhe ressarciremos o valor pago, ou o envio de outro produto, após enviado o comprovante de envio a sede.

 

NOTA.1: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada a nossa Equipe amoremiro.com.br  antes do envio do(s) produto(s), para obtenção do código de troca correspondente. Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.

NOTA.2: Não realizaremos trocas de produtos de tamanho inadequado para o cliente. Disponibilizamos as medidas em centímetros de nossos produtos para não haver erro na escolha do tamanho.

Segundo o Código de Defesa do Consumidor - Artigo 18, não existe a obrigação legal do lojista de realizar trocas por motivos de arrependimento do consumidor quanto à cor, tamanho, modelo, ou qualquer outra hipótese. O direito assegurado ao cliente pelo código de defesa do consumidor é o de realizar trocas apenas em caso de produtos com defeito. 

NOTA 3: A restituição de valores por iniciativa da amoremiro.com.br ocorrerá nas seguintes situações:

Caso ocorra a falta da mercadoria adquirida pelo comprador no site da amoremiro.com.br  em função de ocorrência de vendas do produto, haverá a devolução dos valores pagos ao comprador, pelo mesmo meio de pagamento utilizado na compra. Nessas situações, o comprador será comunicado do ocorrido.

 

NOTA 4: Não Retirada de Pedidos e Custos de Reenvio

O Cliente se compromete a retirar o produto no prazo estabelecido pelos Correios. Caso o Cliente não retire o produto no prazo estipulado, o pedido será devolvido ao remetente.

Em caso de devolução por não retirada, o Cliente será responsável por arcar com os custos de um novo envio, incluindo o valor do frete original e uma taxa adicional para cobrir os custos operacionais relacionados ao reenvio.

O valor da taxa adicional será informado ao Cliente por e-mail ou outro meio de contato antes da realização do novo envio.

O Cliente terá o prazo de 7 dias úteis para efetuar o pagamento da taxa adicional.

Caso o pagamento não seja realizado dentro do prazo estabelecido, o produto será considerado abandonado e a loja se reserva o direito de dispor do produto da forma que considerar mais adequada.