Quanto tempo demorar para receber meu pedido?

R: Para saber o prazo de entrega para o seu pedido primeiro você tem que saber o prazo de entrega que você escolheu na hora da compra!

Temos um prazo de produção para produtos personalizados de 5-7 dias úteis.

Só após o processo Personalização, começa a valer o prazo de entrega escolhido por você na hora da compra.

Temos 2 métodos de envio:

Frete Padrão Grátis com o prazo de 9 a 18 dias uteis após o envio. Em Media de 12 a 16 dias uteis

Frete Expresso com o prazo é de 7 à 14 dias uteis para chegar após o envio. Em Media de 8 a 12 dias uteis

Não é possível fornecer uma data específica de entrega, pois dependemos dos Correios.

Os 2 método de envido podendo chegar antes vai depender muito da agilidade e demanda dos correios da sua cidade.

Por isso pedidos gentilmente que aguarde o prazo de entrega escolhido por você na hora da compra todos os pedidos são entregues dentro do prazo ok.

 

Quando vou receber o código de rastreio ?

R: você receberá um e-mail com o código de rastreio em até 3 a 5 dias úteis. Você pode ficar tranquilo(a).

Se o seu pedido for personalizado lembrando que tem o prazo da personalização de 5 a 7 dias uteis.

Neste caso, você só receberá o código de rastreamento após o término do processo de personalização.

Pedimos gentilmente que aguarde a conclusão desse processo para receber o e-mail com o código de rastreamento, obrigado.

Mantenha o seu e-mail atualizado e verifique-o frequentemente para não perder informações importantes sobre sua compra.

 

Meu pedido esta demorando para atualizar

R: O processo de atualização do rastreamento dos Correios começa com a inserção do número do objeto no sistema, geralmente feita pelo remetente.

A partir daí, sempre que a encomenda é escaneada em um ponto de passagem, as informações são atualizadas no sistema, indicando a localização do objeto e o status da entrega.

À medida que o objeto é movimentado de um lugar para outro, o sistema dos Correios atualiza as informações de rastreamento, indicando a localização atual do objeto e seu status, como "saiu para entrega", "entregue" ou "em trânsito".

Os Correios atualizam o rastreamento no exato momento em que o funcionário responsável realiza o lançamento com os dados do pacote no sistema.

No entanto, é importante lembrar que o processo de atualização pode levar tempo em algumas situações, especialmente em casos de grande volume de entregas ou situações logísticas complexas.

No entanto, os Correios trabalham para minimizar esses problemas e manter seus clientes informados sobre o status de suas encomendas.

Por isso Pedimos gentilmente que aguarde o andamento do seu pedido e a atualização dos correios.

 

Todos pedidos acompanham número de rastreio ?

R: Sim. Nós prezamos pela transparência e por isso todos os produtos são enviados com códigos de rastreamento.

  

Quais métodos de pagamento vocês aceitam?

R: Aceitamos Pix, Cartão de Crédito, e boleto Bancário .

 

Posso fazer um pedido como presente para outra pessoa?

R: Sim: Ao fazer o pedido como um presente para alguém, certifique-se de inserir seu endereço de e-mail para receber todas as informações de resumo, mas insira o nome do destinatário e as informações de envio da pessoa. Manteremos todos os preços e receitas fora do pacote.

 

Como fazer compra de um Produto Personalizado?

 Selecione a cor ou Modelo desejado

 Adicione as informações da personalização no campo de personalização em cima do Botão Adicionar no Carrinho

Ex: Foto ou Texto

 Por fim clique em Finalizar Compra para ir para o checkout

 

Posso Alterar o endereço ou Cancelar um Pedido que ja foi Despachado?

R: Não: Infelizmente depois que o pedido e despachado não é mais possível alterar o endereço de entrega ou cancelar peço por gentileza que acompanhe a entrega dos correios pelo código de rastreio.

Caso queira cancelar mesmo assim você deve esperar os correios nos enviar de volta para solicitar o reembolso. Para isso você não deve receber o pedido.

 

Posso trocar a foto enviada ou Texto da Personalização ?

R: Só fazemos alterações em pedidos feitos dentro de 12 horas. Após esse prazo não fazemos nenhum tipo de alteração.

Caso seu pedido já tenha entrado em produção antes do prazo de 12horas, não será possível alterar.

 

Como deve ser a foto?

R: Para ter uma experiência perfeita.

A foto enviada deve ser nítida e ter boa iluminação.

O resultado final da sua peça vai depender da qualidade da foto enviada.

Algumas recomendações para ter máxima qualidade:

• Foto bem iluminada

• Formato quadrado 1:1

• Bom distanciamento do objeto em foco (rosto, pessoa, pet)

O que você deve evitar:

• Fotos com efeitos

• Prints de rede social

• Fotos muito próximas (close up)

• Fotos escuras demais

 

Qual o material das joias?

R: Temos joias feitas em Cobre banhadas a Prata, Ouro e Ouro Rosé.

E também temos joias em Prata 925 (92,5% Prata Pura).

 

Tem Garantia ?

R: Sim: Todos os Produtos tem Garantia de 30 dias direto em nossa loja.

Com 7 dias para trocas e devoluções.