Nossa política de Reembolso dos produtos visa proporcionar ao cliente total segurança em relação aos produtos adquiridos em nossa loja. 

Atenção:

Não aceitamos troca de PRODUTOS PERSONALIZADOS.

Em respeito aos nossos clientes, efetuamos trocas apenas em casos de defeitos de fabricação ou erros na personalização. 

Não são considerados defeitos de fabricação: rasgos, desgaste natural ou manchas provenientes de cloro/sol/chuva/bronzeador. Não nos responsabilizamos por má conservação e mal uso da peça. Não trocamos peças íntimas manchadas ou desbotadas.

São considerados defeitos de fabricação: furos, peça descosturada, medidas divergentes de kits com tamanhos iguais (medir com régua/fita).

A amoremiro.com reserva-se o direito de recusar as solicitações de troca e devolução de produtos personalizados, por se tratarem de itens que foram produzidos com exclusividade e conforme a solicitação do cliente, impedindo a re-comercialização do produto. Recomendamos a todos os nossos clientes que verifiquem os designs encomendados através da prévia disponibilizada na página dos produtos no ato da compra. 

1- CONDIÇÕES PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO

A equipe amoremiro.com.br  está constantemente investindo em políticas para que nossos clientes sempre saiam satisfeitos. Você pode solicitar a troca ou devolução de um produto em até 7 dias corridos após o recebimento do mesmo. Precisam ser observadas as seguintes condições:

  1. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
  2. O produto deve ser devolvido sem indícios de uso ou consumo, isto é, da forma que foi recebido;
  3. O produto deve ser devolvido com etiquetas (ou protetores) afixados, manuais e todos os acessórios que o acompanhem.
  4. Estar dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento.

IMPORTANTE: Não aceitaremos devoluções caso as condições acima não sejam respeitadas. 

IMPORTANTE.2: Ao comprar qualquer produto em nosso site você está imediatamente concordando com todo nossa política de devolução.

Atenção:

Atente-se aos dados de postagem do destinatário. Em caso de transporte por parte dos Correios, pedidos com validação “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar na qual é necessário um reenvio, o valor do frete será responsabilidade do cliente. 

2. O QUE FAZER PARA SOLICITAR TROCA OU DEVOLUÇÃO

Envie um e-mail para contato@amoremiro.com.br e informe se deseja troca ou devolução e apresente:

  1. Nome do produto;
  2. Número do pedido;
  3. E-mail cadastrado na compra;
  4. Motivo para troca ou devolução;
  5. IMAGEM E VÍDEO QUE COMPROVE O DEFEITO, CASO HAJA.

 

Confirmadas todas as questões acerca da devolução do produto, lhe informaremos o endereço para devolução do produto e lhe ressarciremos o valor pago, ou o envio de outro produto, após enviado o comprovante de envio a sede.