Todos os produtos disponíveis na nossa Loja são enviados diretamente de nossos fornecedores no exterior (Suíça, Holanda, Estados Unidos e Asia E Brasil ) para o endereço informado no momento da compra. A entrega leva de 15 a 30 dias úteis em média após a postagem do produto, a depender da localidade e do item sendo enviado. O envio do produto é processado e enviado em até 7 dias úteis após confirmação do pagamento em nosso sistema.


A loja garante a entrega do pedido, nos responsabilizamos a restituir o valor integral pago pelos produtos que forem extraviados ou se perderem durante o processo de entrega. Todos os produtos são postados com seguro contra extravio e com rastreamento pela internet gratuito, a entrega de seu produto é 100% garantida.

Caso o produto não for entregue em ate 70 dias úteis após o envio, o valor será 100% devolvido, e caso após o reembolso o produto seja entregue, enviaremos um boleto registrado para que um novo pagamento seja realizado.

Atenção! Você poderá receber mais de um pacote caso tenha comprado mais de 1 produto, pois seus produtos podem vir de fornecedores diferentes. Então caso receba primeiro um produto e depois outro fique tranquilo pois isso é totalmente normal.



1.2. Rastreamento do Pedido


Os produtos serão enviados pelos Correios ou outra transportadora, sempre haverá um Código de Rastreio que possibilitará ao cliente acompanhar o progresso da entrega, a Loja se compromete a instruir o cliente para a forma de rastrear os produtos. O código para acesso ao rastreamento será enviado para o seu e-mail assim que estiver disponível para a Loja.


2. CONDIÇÕES GERAIS ATENÇÃO


2.1. Cuidados com o Endereçamento dos Pedidos


A nossa Loja providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido.



2.2. Destinatário Ausente


Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 7 dias corridos. Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.

Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja.

2.3. Endereço Incorreto ou Incompleto


A nossa Loja não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço.

Neste caso, o cliente será necessário o pagamento de um novo frete pelo cliente para que possamos reenviar o pedido, em caso da entrega não ser realizada devido a divergência no endereço informado pelo cliente, o cliente não tem direito ao reembolso, será necessário o pagamento de um novo frete de 27,90. (valor do envio + taxa dos correios), para reenvio do produto.

2.4. Impostos de Importação e taxas de entrega.

Qualquer taxa ou imposto que os correios venham a cobrar de nossos clientes são de responsabilidade, do cliente caso a taxa seja baixa nesse caso a empresa pode arcar com os custo.

2.5. Produtos não entregues.


Caso aconteça algum problema com a entrega do produto, e o cliente não o receba, o prazo máximo para solicitação de um reenvio ou reembolso é de 6 meses após a compra, portando o cliente deve ficar atento ao seu código de rastreamento enviado por e-mail após a compra.

2.6 Posso cancelar um pedido já em trânsito?


Nesse caso você deve esperar os correios tentar entregar o pedido no endereço cadastrado na hora da compra, e você não deve receber o pedido deixa avisado todos os familiares e vizinhos para não receber, para que os correios possa nos enviar de volta, assim que os correios nos notificar que o pedido esta sendo devolvido entraremos com pedido de cancelamento e faremos o reembolso.

2.7 Se o cliente não retirar a encomenda nos Correios dentro do prazo estipulado de 7 dias.

É importante lembrar que, em caso de devolução, pode haver cobrança de taxas e o prazo de entrega será prolongado. Por isso, é recomendado que o destinatário esteja atento no rastreio e faça a retirada dentro do prazo estipulado. Caso o cliente não retire no prazo de 7 dias e cobrado uma taxa de reenvido para a casa do cliente. ( Taxa dos Correios )

IMPORTANTE!
Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas pela nossa Loja